iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 21:01, atualizada às 14:58 06/06

Mano confia na presença de Lulinha na Ilha do Retiro
O meia-atacante Lulinha foi o único desfalque da equipe que vem sendo escalada com freqüência por Mano Menezes nos jogos da Copa do Brasil. O atleta sofreu uma contusão no quadril no jogo contra o Fortaleza, sábado, e teve sua situação mantida em segredo até momentos antes de a bola rolar para o confronto com o Sport, na noite de quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Apesar de ter deixado a escalação de Lulinha como uma das hipóteses durante as horas que antecederam a decisão da Copa do Brasil, Mano admite que já sabia desde terça-feira que o garoto não teria condições de atuar.

“Eu soube que o Lulinha não iria jogar no treinamento de terça à tarde. Ele foi fazer um movimento de conclusão e sentiu forte dor porque a parte que sofreu lesão não estava cicatrizada. Mas acredito que ele terá condição para o segundo jogo”, afirmou o comandante.

Mesmo sabendo que Lulinha não teria condições de enfrentar o Sport, Mano o levou para a concentração do clube. No entanto, Alessandro assumiu sua vaga na equipe para enfrentar o Sport, no Morumbi.

Além de acreditar na recuperação do garoto para o segundo jogo, o treinador também ficou aliviado por não ter jogador suspenso. Chicão, William, Herrera e Dentinho, que estão pendurados na Copa do Brasil, não levaram cartão no Morumbi e estão confirmados para o duelo na Ilha do Retiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo