iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 20:46, atualizada às 14:59 06/06

Herói, Dodô exige vaga de titular no Fluminense
A vitória sobre o Boca Juniors por 3 a 1 e a classificação inédita para a final da Libertadores deixaram os torcedores e jogadores do Fluminense em euforia. Em meio à festa pela vaga, havia um sopro de insatisfação, que partiu de Dodô, principal responsável pela virada do Fluminense.

Agência Estado

O atacante Dodô deixara o estádio feliz pelo resultado e chateado por estar entre os reservas do time. Ele participou dos gols de Washington e Conca e foi ao autor do terceiro. E reclamou de não ter sido relacionado por Renato Gaúcho como titular. "Pelo que venho produzindo e pelo meu potencial, é claro que não posso estar totalmente feliz com essa situação. Não gosto de ficar no banco, mas respeito a decisão do técnico, é ele que manda".

Renato Gaúcho tentou minimizar o problema e preferiu elogiar Dodô. “Ele é um excelente jogador e mais uma vez provou isso. Tenho inteira confiança no futebol do Dodô e as oportunidades vão surgindo. Contra o Boca fiz outra opção (escalou Cícero), mas temos outros jogos pela frente e vamos analisar com calma o melhor para o Fluminense”.

Apesar da ressalva, Dodô abraçou os colegas e disse que a vitória do time tricolor foi "espetacular". “A gente tem que valorizar muito esse jogo. Ganhar do Boca Juniors não é fácil. Temos que comemorar, mas temos também que aprender com os nossos erros”, analisou o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias