iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 20:36, atualizada às 15:00 06/06

Exames complementares definem volta de Rodrigo ao São Paulo
O zagueiro Rodrigo conseguiu a liberação do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para acertar com o São Paulo. No entanto, seu retorno ao Morumbi ainda não é garantido.

Gazeta Esportiva

Os dirigentes do Tricolor exigiram uma nova bateria de exames para bater o martelo com o jogador.

'Recebemos um telefonema do Dínamo com a liberação, mas ficou definido que o Rodrigo fará novos exames. Se o São Paulo achar que ele precisa de muito tempo para se recuperar, o jogador retorna a Kiev', explicou Giuseppe Dioguardi, procurador do atleta, em entrevista por telefone na noite desta quinta-feira.

O problema de Rodrigo está no braço direito. Em fevereiro, quando defendia o Flamengo, o jogador sofreu uma grave fratura no local no jogo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Desde então, o defensor está fora dos gramados.

Enquanto isso, a direção do São Paulo procura alternativas ao setor defensivo. O zagueiro Anderson, do Lyon, da França, foi alvo de uma consulta dos representantes são-paulinos. O jogador também está machucado, mas necessita de apenas um mês para alcançar a forma ideal após uma cirurgia no joelho.

Contudo, o São Paulo tem a concorrência de um rival pelo futebol de Anderson. O Corinthians, responsável pela revelação do zagueiro, também já entrou em contato com o Lyon para definir uma transação por empréstimo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo