Atacante lamenta derrota no Sul e Abel diz que duas vitórias seguidas mantém 66% de aproveitamento

De forma irônica ou não, Fred deu uma sugestão, no mínimo, inusitada, ao ser perguntado por um jornalista o que o Fluminense precisava fazer para voltar a vencer e conseguir dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Quem sabe não está na hora de começarmos a jogar feio para conquistar as vitórias. Principalmente fora de casa. Infelizmente a gente não está conseguindo emplacar uma sequência de bons resultados que nos levaria para a parte de cima da tabela”, lamentou o atacante.

Autor do gol tricolor, o capitão do Fluminense pediu calma e disse que o primeiro gol do Grêmio tirou a tranquilidade da equipe dentro de campo.

“A gente tem que continuar trabalhando e ir em buscar de uma sequência. Nós começamos o jogo bem, saímos na frente, mas o primeiro gol deles logo após o nosso colocou uma pressão grande e atrapalhou”, lamentou o jogador.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

Abel Braga concorda com o atacante e diz que o primeiro gol mudou o rumo da partida. Tranquilo apesar do segundo resultado negativo consecutivo, o treinador disse que o Fluminense precisa conquistar duas vitórias nos dois próximos jogos para seguir com um aproveitamento que colocaria o time na Libertadores.

“A gente não jogou para empatar, mas hoje o empate até seria um bom resultado. Se vencermos os dois próximos jogos vamos somar seis pontos em nove e continuar com um aproveitamento de 66 por cento. Não é o ideal e nem o que a gente quer, mas é um percentual que pode nos levar ao G4”, disse Abel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.