Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Fora de casa, Sevilla arranca empate do Mallorca

Empate deixa o ex-time de Luís Fabiano na quinta colocação do Espanhol, longe da vaga à Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Mallorca empatou com o Sevilla por 2 a 2, em casa. Com o resultado, o mandante da partida chegou aos 39 pontos e ocupa provisoriamente a nona colocação da competição. Já o Sevilla, com 46, está na quinta colocação, a oito pontos do Villarreal, quarto colocado, que ocupa a última vaga para a Liga dos Campeões.

A partida começou disputada, com os dois times se revesando nas investidas. Contudo, quem abriu o placar foi o time da casa, com gol, de cabeça, de Aki, aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 31 minutos, o atacante Negredo, do Sevilla, foi derrubado na área por Ramis e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo cobrou e igualou o placar. Aos 42 minutos, Guzmán colocou o Mallorca novamente na frente

O time da casa voltou do intervalo mais recuado, tentando segurar os ataques do Sevilla, mas não conseguiu segurar o resultado por muito tempo. O empate saiu aos 22 minutos, no lance em que o goleiro Aoaute rebateu e a bola parou nos pés de Rakitic, que fez o segundo do Sevilla.

Na próxima rodada, o Sevilla encara o Getafe fora de casa, enquanto o Mallorca vai ao La Rosaleda, onde enfrenta o Málaga.

Leia tudo sobre: Campeonato Espanhol 2011Sevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG