Tamanho do texto

Jogador do Atlético-MG está suspenso, por expulsão na época do São Paulo, e quer classificação na quarta

O volante Richarlyson volta a ser desfalque do Atlético-MG , nesta quarta-feira. O jogador está fora da estreia na Copa do Brasil por conta de uma expulsão ainda na época de São Paulo. Sendo assim, o jogador não pode enfrentar o IAPE-MA.

Para contar com o jogador, o Atlético-MG ainda entrou com recurso no STJD, mas não teve sucesso. Ausente em mais uma partida, Richarlyson confia nos companheiros e até faz uma cobrança. O volante quer ver o Atlético-MG classificado já nesta quarta-feira, para isso o time mineiro precisa vencer o IAPE-MA por dois ou mais gols de diferença.

“É tristeza. É uma suspensão que o Atlético tentou recorrer, junto ao STJD, mas não teve como. Então, agora é manter a tranquilidade, não vou estar no Maranhão, mas o elenco é forte, o plantel é bom. Agora é pensar em eliminar o jogo de volta”.

No entanto, Richarlyson não vai ver a partida. O jogador do Atlético-MG revelou que fica muito nervoso quando está fora do jogo e prefere ser informado sobre o andamento da partida, do que sentar no sofá e acompanhar pela televisão.

“Fico muito nervoso, prefiro nem assistir. Deixo alguém assistindo e fico perguntando como está Na quarta-feira vai ser mais um teste. Espero que a partida seja boa e que o grupo volte com a classificação”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.