Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Fluminense se despede de Mangaratiba com vitória sobre Tigres

Souza se destaca mais uma vez e agrada Muricy. Clube divulga pacote de igressos para carioca e Libertadores.

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

O placar foi o mesmo do jogo-treino contra o Democrata, de Governador Valadares, mas a escalação diferente. Na vitória por 5 a 2 diante do Tigres do Brasil, time da segunda divisão carioca, neste domingo, Muricy Ramalho escalou Ricardo Berna, Carlinhos e Deco nos lugares de Diego Cavalieri, Julio Cesar e Tartá. Assim como no primeiro teste de 2011, os titulares fizeram 3 a 1 no período em que estiveram em campo na despedida da equipe de Mangaratiba, onde o clube realizou pré-temporada nos últimos 12 dias.

Titulares no primeiro jogo-treino, Julio Cesar e Tartá entraram em campo ainda na primeira etapa para as saídas de Carlinhos e Rodriguinho. Pelo visto, além do novo camisa 1, essas são as únicas dúvidas de Muricy ramalho para a estréia no campeonato Carioca, contra o Bangu, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.

Apesar da fragilidade do adversário, o Fluminense encontrou dificuldades de criar jogadas ofensivas nos 45 minutos iniciais. Nas poucas chances de gol, os atacantes esbarraram em Hugo. O goleiro do Tigres foi o destaque da primeira etapa. No entanto, depois de duas defesas sensacionais, ele falhou após cobrança de escanteio e presenteou Souza com um gol olímpico, aos 35.

Mas dois minutos depois, João empatou após boa triangulação na entrada da área. O gol do Tigres fez Muricy Ramalho mudar a estratégia e manter os titulares no segundo tempo. Contra o Democrata, o treinador testou todo o time reserva na segunda etapa.

Com outra ótima atuação, Souza deixou Fred em boa posição para marcar o segundo, aos 13. Tartá ampliou ao receber na área bom passe de Deco. A melhora foi suficiente para Muricy poupar os titulares e testar os reservas.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro após o almoço, e o elenco está de folga nesta segunda-feira, quando a diretoria do Fluminense convocou uma coletiva para divulgar o pacote de ingressos para o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores da América 2011. Estarão presentes o presidente Peter Siemsen, o vice-presidente de marketing, Idel Halfen, e o promotor de justiça do Ministério Público, Rodrigo Terra.
 

Leia tudo sobre: FluminenseMuricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG