Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Flamengo confirma Guilherme Negueba na Copa São Paulo

Jogador de 18 anos vai se integrar aos profissionais do Flamengo apenas depois de disputar a competição

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Mesmo tendo sido titular do Flamengo em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme Negueba, de 18 anos, vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa dia 4 de janeiro de 2011. A decisão foi tomada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica.

Negueba assumiu, ao lado de Diego Maurício, o posto de grande aposta do clube na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele teve seu contrato renovado por cinco anos com o Flamengo. Antes da Copa São Paulo, já havia participado do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado este mês.

"O Negueba só vai ser liberado para se apresentar depois da Copa São Paulo. Foi uma decisão do profissional para que ele possa ganhar ritmo, como já aconteceu no Brasileiro Sub-20. Estamos seguindo as orientações, assim como aconteceu na hora de escalar o jogador como segundo atacante", comentou Paulo Henrique, técnico dos juniores do Flamengo.

O Flamengo estreia dia 4 de janeiro na Copa São Paulo, contra o Mogi Mirim, às 21h. Depois enfrenta Gurupi e São José, nos dias 7 e 10 de janeiro, sempre às 21h. O único título do clube na competição foi conquistado em 1991.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa São PauloNegueba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG