Time não teve contato com os cerca de 300 torcedores que aguardavam no aeroporto e passou rapidamente pelos que esperavam hotel

Os jogadores do Flamengo desembarcaram na noite desta quarta-feira em Londrina, mas ignoraram a festa feita por cerca de 300 pessoas que aguardavam a delegação em frente ao aeroporto. De acordo com a assessoria do clube, a própria Infraero montou o esquema de saída dos jogadores, já dentro de um ônibus, sem contato com os torcedores, que só puderam ver rapidamente os ídolos na entrada do hotel no qual a equipe está hospedada.

Os jogadores fizeram uma rápida ceia e subiram para os quartos, já que o primeiro treino em Londrina está programado para a manhã desta quinta-feira, às 10h. Na chegada, Ronaldinho Gaúcho foi o mais assediado mas, com fone no ouvido, passou reto. Uma fã chegou a conseguir furar o bloqueio da polícia local e arrancou um sorriso do camisa 10.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o clube aguarda o desfecho das negociações por Vágner Love e Thiago Neves . Consultado pelo iG, o empresário de Neves, Léo Rabello, não se deu por vencido, apesar de não ter recebido uma resposta dos árabes do Al Hilal. “As conversas continuam, não há nada de novo”, limitou-se a dizer. Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, não retornou as ligações, mas até o momento o clube não recebeu qualquer resposta para a proposta de cerca de R$ 15 milhões para compra dos direitos de Love.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.