O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai atender aos pedidos da torcida pela efetivação do jovem Luiz Philipe entre os titulares

selo

Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Thomás e Renato devem jogar juntos
O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai atender aos pedidos da torcida do Flamengo pela efetivação do jovem Luiz Philipe entre os titulares. Renato, liberado após cumprir suspensão, treinou no time principal, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e manteve o status de intocável na equipe.

Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão. Confira a tabela

Se Luiz Philipe segue no banco, o meia-atacante Thomás está com a cotação em alta. Pela terceira partida consecutiva ele deve se manter entre os titulares. Luxemburgo o escalou junto a Thiago Neves na armação de jogadas, com Renato como segundo volante.

Leia também: Luxemburgo compara Thomás a Neymar

Willians, reintegrado ao elenco no início da semana, viaja com o grupo para enfrentar o Coritiba , domingo, no Couto Pereira, mas fica como opção. "Ele está reintegrado e vai viajar", disse Luxemburgo.

A dúvida para o confronto é o zagueiro Welinton. Ele deixou a vitória sobre o Cruzeiro com dores musculares e ainda não treinou esta semana. Como Alex Silva está suspenso, Luxemburgo pode ser obrigado a utilizar uma zaga inteiramente reserva, com David Braz e Ronaldo Angelim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.