Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Fla enfrenta Cabofriense sem as estrelas

Ronaldinho e Thiago Neves levaram o terceiro cartão amarelo no clássico e estão fora do jogo de domingo

Gazeta |

Após o confronto diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar a Cabofriense no próximo domingo, pela quarta rodada da Taça Rio. Para este compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com as duas principais estrelas da equipe: os meias Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que terão que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido no empate contra o Fluminense.

No primeiro tempo, Thiago Neves atingiu o atacante Emerson por trás. Já na etapa final, Ronaldinho Gaúcho deu um carrinho com os dois pés, que por pouco não atingiu o goleiro Ricardo Berna. O fato revoltou os jogadores do Fluminense, que chegaram esboçar uma reação, pedindo a expulsão dos jogadores.

"Não tive a intenção de machucar o Ricardo Berna. Pequei por estar com muita vontade de marcar o gol e acreditei que o lance não esteva perdido. Já pedi desculpas a ele", comentou Ronaldinho Gaúcho, que já recebeu cinco cartões amarelos com a camisa do Flamengo em apenas nove partidas disputadas. Todas as advertências foram por jogadas violentas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG