Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Fiorentina demite Mihajlovic e já contrata um novo técnico

Time italiano demitiu nesta segunda-feira o sérvio Sinisa Mihajlovic e anunciou Delio Rossi como substituto

AE |

selo

A Fiorentina demitiu nesta segunda-feira o treinador sérvio Sinisa Mihajlovic. A situação dele ficou insustentável depois da derrota para o Chievo por 1 a 0, no domingo, em Verona, o que deixou a equipe em apenas 11º lugar no Campeonato Italiano, com 12 pontos em dez jogos.

A equipe do goleiro Neto, recentemente convocado para a seleção brasileira, já tem um novo treinador. Delio Rossi, que treinou o Palermo na temporada passada, assume o cargo nesta terça-feira. Ele aceitou o desafio proposto pela diretoria da Fiorentina de terminar entre os cinco primeiros colocados, para garantir vaga nas competições europeias, e assinou contrato até o final da temporada 2012/13.

Desde a sua chegada à Fiorentina, em junho do ano passado, Mihajlovic tem encarado problemas para escalar a equipe por conta das lesões em jogadores importantes do elenco. O atacante montenegrino Stevan Jovetic ficou fora da última temporada inteira depois de se submeter a uma cirurgia no joelho. E, mais recentemente, o atacante italiano Alberto Gilardino ficou um mês machucado.

A estreia do novo técnico da Fiorentina vai acontecer apenas no dia 19 de novembro, quando o Campeonato Italiano volta a ser disputado. E o adversário será o atual campeão Milan, que vem embalado por cinco vitórias seguidas e já está em terceiro lugar.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliafiorentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG