Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Fenerbahce promete oferta por Ronaldinho

Turcos estão entusiasmados com a possibilidade de chegada do Gaúcho. Proposta seria de 6 milhões de euros

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Depois de a diretoria do Milan anunciar que vai negociar Ronaldinho Gaúcho por 8 milhões de euros (R$ 17 milhões), o Grêmio vê a concorrência crescer. A imprensa turca noticia que o Fenerbahce (da Turquia) também tem interesse no meia-atacante. E a notícia é dada com otimismo pelos europeus.

O jornal Fotomaç traz como notícia principal do dia a possibilidade de Ronaldinho jogar no país e um banner na edição online traz a seguinte frase: “Boas notícias no Fenerbahce. Ronaldinho pode vir para Istambul no ano novo ”.

A oferta do Fenerbahce seria de 6 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Dois milhões a menos do que o valor pedido pelos italianos. Eles garantem ainda que a vontade de Ronaldinho é de voltar ao futebol brasileiro, porém Assis, irmão e empresário do jogador, teria gostado da ideia de o Gaúcho seguir na Europa ganhando um bom salário.

É mais um europeu interessado em Ronaldinho. Anteriormente o Manchester City (Inglaterra) e o Bologna (Itália) já haviam feito sondagens, mas a conversa não evoluiu. A imprensa italiana divulgou nesta semana o interesse do Paris Saint-Germain (França) no retorno do jogador. O Grêmio segue otimista no desfecho das tratativas, mas vê a cada dia um novo clube entrar na disputa.
 

Leia tudo sobre: GremioRonaldinhoFenerbahceFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG