Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Felipão aprova interesse do Benfica em Leandro Damião

"Com a bola na grande área, ele é perfeito", sintetizou o técnico do Palmeiras a jornal português

Gazeta |

Grande destaque do Internacional na temporada, o atacante Leandro Damião já interessa a grandes clubes europeus, como o Benfica . Com história em Portugal, o técnico Luiz Felipe Scolari, agora no Palmeiras , aprovou a negociação.

Ele acredita que o brasileiro tem potencial para, em dois anos, ser muito melhor que o paraguaio Óscar Cardozo , titular do ataque encarnado, mas com propostas para sair.

"É um bom jogador e, neste momento, está a aprender a sair da área e participar um pouco mais do jogo. Com a bola na grande área, é perfeito", analisou ao jornal luso "Record".

No entanto, a publicação acha complicada a contratação do atacante, que já marcou 20 gols em 2011 e foi convocado pelo técnico Mano Menezes para jogar com a camisa da seleção brasileira contra a Escócia. Segundo o jornal, o Internacional pede 15 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) para liberá-lo.

Felipão treinou Portugal de 2003 a 2008, conquistando o vice-campeonato da Eurocopa em 2004 e o quarto lugar na Copa do Mundo de 2006.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalBenficaInternacionalPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG