Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Falcao recebe a camisa 9 e é apresentado no Atlético de Madri

Principal contratação da equipe madrilenha foi apresentada para cerca de 10 mil torcedores

Gazeta |

EFE
Em apresentação, Falcao García disse que sempre admirou a torcida do Atlético de Madri
Um dos principais jogadores na última temporada do Porto, o atacante colombiano Falcao García foi apresentado nesta segunda-feira para a torcida do Atlético de Madri. Em sua chegada, o novo camisa 9 não poupou elogios ao time espanhol, que ele considerou ser uma das "maiores equipes do mundo".

"Estou muito feliz pelo esforço que o clube fez para me trazer, e pelo carinho da torcida em minha chegada. Eles [torcedores] sempre foram algo me chamou a atenção quando jogava contra o Atlético. Vou dar muitas alegrias para a torcida", prometeu, em entrevista coletiva.Apesar dos interesses de equipes como o Chelsea e Real Madrid, o atacante preferiu acertar com Atlético, que recentemente perdeu o argentino Kun Aguero para o Manchester City.

Desta forma, Falcao deverá fazer dupla de ataque com Diego Forlán, que constantemente tem seu nome envolvido em possíveis transferências. Para o novo reforço, manter o uruguaio no elenco do time madrilenho faria muito bem ao time.

"Ele [Forlán] é um jogador de qualidade impressionante. Caso ele fique [no time], fará muito bem ao plantel, pois é um dos melhores jogadores do mundo. O Atlético conta com um elenco muito forte", elogiou Falcao.

Em sua apresentação, o reforço esteve acompanhado do presidente do clube, Enrique Cerezo, e o diretor desportivo José Luis Pérez Caminero. Para Cerezo, a vinda de Falcao é um "sonho".

"É um sonho bonito e que nos anima. É um dos melhores jogadores do mundo e uma alegria imensa para nossa torcida", comemorou o mandatário.

Caminero seguiu o mesmo discuro do Cerezo, e aposta no sucesso de seu novo atleta. "O jogador queria vir para a Liga Espanhola e para o Atlético. É um grande acerto do clube. Falcao é um jogador especial, de área e irá contagiar seus companheiros. Creio que ele irá triunfar", finalizou

Leia tudo sobre: futebol mundialatlético de madriespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG