Equipes se enfrentam na noite de quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro

O técnico René Simões poderá contar com informações extras sobre o próximo adversário do Bahia : o Vasco . O zagueiro Titi defendeu a equipe carioca entre os anos de 2009 e 2010 e, por isso, sabe das dificuldades que o time de Salvador irá encontrar no duelo de quinta-feira, em São Januário. O jogador, porém, confia em um resultado positivo diante do conhecido rival.

"Sabemos da qualidade do Vasco, mas não vamos para o Rio de Janeiro com medo e sim com muita vontade de ganhar. Já vencemos Fluminense e Atlético-PR fora de casa e temos todas as condições de vencer o Vasco também", declarou o capitão tricolor.

A pressão por um bom resultado é grande. O Bahia não vence há cinco jogos e, com 11 pontos, na 16ª colocação, já é ameaçado pela zona de rebaixamento. Na última partida - o empate sem gols, em casa, com o Coritiba - parte da torcida pediu a saída de René Simões. E Titi saiu em defesa do treinador.

"Temos que trabalhar muito e focar ainda mais, que a vitória vai sair. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando forte e nós jogadores sabemos que temos nossa parcela de responsabilidade por não vencermos as partidas. René Simões está fazendo um bom trabalho e vamos conseguir reagir."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.