Gabriel Medina é garoto-propaganda da Audi
Audi/Divulgação
Gabriel Medina é garoto-propaganda da Audi

Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe pela WSL (World Surf League), é a estrela da nova campanha de marketing da montadora Audi do Brasil - o foco é anunciar condições especiais para compra de diferentes modelos da fabricante.

Leia também: Flagrado em mais uma festa, Neymar toma cerveja enquanto Medina bebe Toddynho

Gabriel Medina participa de três filmes de 30 segundos e outros dois de 15 segundos com veiculação em TV paga, mídias eletrônicas e mídias sociais.

O surfista e os outros participantes simulam um teste de gravação em que tentam pronunciar a palavra alemã " Außergewöhnlich ", que, na tradução para o português, significa "extraordinário".

Em um dos vídeos, após diversas tentativas de acertar a pronúncia correta no idioma e com a ajuda do Google Tradutor e do narrador do vídeo, aparecem as condições extraordinárias de diversos modelos da marca.

Leia também: Gabriel Medina tem vídeo íntimo com duas garotas vazado na internet; assista

Para finalizar, o slogan da campanha: "Audi Außergewöhnlich. Difícil de falar. Fácil, fácil de sair de Audi".

Confira um dos cinco vídeos da campanha:

"Quando iniciamos as conversas para uma campanha de varejo, tínhamos uma visão muito clara de que precisávamos de algo especial e que trouxesse inovação, uma das principais características da marca. Daí a escolha por um termo alemão, que reforça nosso posicionamento no segmento premium e reitera nosso DNA exclusivo", disse Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Os cinco vídeos trazem Gabriel Medina em situações diferentes tentando pronunciar a palavra extraordinário em alemão e, obviamente, tendo dificuldades.

Em um deles, o surfista aparece falando o texto apenas mexendo a boca, sem voz, sendo dublado por um alemão que fala português trocando os artigos e terminações. Quando ele termina, o atleta pergunta se dá para perceber que não é ele que está falando. O diretor responde: "Dá nada".

Leia também: Após curtir Carnaval, Gabriel Medina mira tri mundial e vaga nas Olimpíadas

Para Márcio Avólio, gerente de marketing da Audi do Brasil, "o conceito criativo alia três pilares de comunicação da marca: uso do embaixador, tom bem-humorado e o DNA alemão usando uma palavra que pode parecer estranha no começo, mas sua força e sonoridade tem potencial de alto engajamento nas redes sociais".

O que achou da participação de Gabriel Medina nos comerciais da Audi? Comente abaixo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!