Neymar tentou sair do Paris Saint-Germain no início desta temporada e tinha Real Madrid e Barcelona como alvos. No entanto, os negócios não vingaram. Mas o jornal espanhol "Marca" informou que a intenção do craque era vestir a camisa do time merengue antes de tentar um retorno ao clube catalão.

Leia também: Neymar tem lesão constatada e ficará algumas semanas afastado dos gramados

Neymar
LEquipe / Reprodução
Neymar


Segundo a publicação, Neymar queria convencer o PSG a aceitar a proposta do Real Madrid até o dia 20 agosto, mas as partes não se acertaram. O jogador até conversou com quatro titulares da equipe para pedir ajuda. O primeiro foi o zagueiro Sergio Ramos, um dos capitães do time, de quem recebeu elogios. Logo, o atacante falou com os amigos Casemiro e Marcelo, até finalizar as conversas com o meia croata Luka Modric.

Leia também: Neymar fala sobre Seleção Brasileira e ataca imprensa: “Sou o alvo predileto”

Nas mensagens que enviou, Neymar sempre deixou claro o seu desejo de jogar pelo Real e sair do PSG. No entanto, o presidente Florentino Pérez percebeu que a negociação não seria possível porque o jogador era muito caro – o time francês pedia 200 milhões de euros (cerca de R$ 910 milhões).

Além disso, os merengues não conseguiram negociar Bale e James Rodríguez. Em 20 de agosto, o Real comunicou o PSG que estava fora do negócio. Assim,  Neymar passou a investir no Barcelona e tentar a todo custo voltar à Catalunha. Os dirigentes do Barça e do PSG se encontraram, mas não chegaram a um acordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!