Gabigol, atacante do Flamengo
CONMEBOL/TWITTER
Gabigol, atacante do Flamengo

Schalke 04 , da Alemanha, e Crystal Palace , da Inglaterra, estão interessados em contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, na abertura da próxima janela de transferências da Europa, em janeiro de 2020.

Leia também: Pai de santo dá dicas para o Flamengo se livrar da "uruca" e do mal olhado

Segundo o portal Yahoo , ambos os clubes já entraram em contato com a Internazionale e podem pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 138,5 milhões) por Gabigol .

FOCO

Ainda de acordo com a publicação, Gabigol está focado no Flamengo e não tem interesse de debater o seu futuro no momento. O jogador também teria orientado os seus empresários a não falar com o Flamengo , Schalke 04 e Crystal Palace.

BOA FASE

Convocado para a seleção brasileira, Gabigol faz uma das melhores temporadas de sua carreira. Aos 23 anos, o atacante já marcou 33 gols em 45 jogos em 2019. O jogador foi convocado por Tite para os amistosos contra Nigéria e Senegal.

Leia também: Entenda como é a "máscara de gelo" usada no tratamento de Rafinha, do Flamengo

PANORAMA

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, oito a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Gabigol é o artilheiro da competição, com 19 tentos. O clube carioca também está na semifinal da Libertadores e disputa a vaga na final com o Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!