Lance


Neymar fez desabafo no Instagram do seu assessor de marketing
Deportes RPC / Twitter / Reprodução
Neymar fez desabafo no Instagram do seu assessor de marketing

Através da conta do ' Instagram ' de Alex Bernardo, seu assessor de marketing, Neymar publicou um texto em que acusa "alguns mal informados da imprensa" de não entender sua declaração de que "sempre foi um dos principais nomes (da Seleção) e um dos que carregava tudo nas costas". O atacante frisou que não tem a pretensão de carregar a equipe nas costas e que é "o alvo predileto" da imprensa.

Leia também: "Fatal e único": Neymar é exaltado na França após decidir mais uma vez no fim

- O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não querem entender - não admite que tudo acontece de "ruim" na Seleção Brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a Seleção, sou o alvo predileto - apontou Neymar, e completou:

Leia também: Neymar vai a Barcelona e cobra R$ 195 milhões do seu ex-clube

- Não tenho a menor pretensão de 'carregar a Seleção nas costas'. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. (..) O recado foi pra alguns mal informados da 'imprensa' mesmo... E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar para o lado - finalizou.

Leia também: Neymar deve ficar no PSG, e clube pede que torcedores cobrem menos o atleta

Mudança de posição

O Brasil entra em campo, neste domingo, às 09h, em amistoso com Senegal. Na última quinta-feira, a Seleção empatou com Senegal, em 1 a 1 e Neymar não teve boa atuação. O jogador completou 100 jogos com a camisa da equipe. Tite deve mudar o atacante de posição para o próximo jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!