Nickollas ao lado da mãe Silvia Grecco
Reprodução / Instagram
Nickollas ao lado da mãe Silvia Grecco

A história de Silvia Grecco e de seu filho Nickollas, ambos torcedores do Palmeiras, emocionou o Brasil. A mãe acompanha o garoto, que é deficiente visual, e narra cada lance da partida do clube para ele. O gesto chamou tanto a atenção que ela é uma das indicadas na categoria Fã do prêmio 'The Best' da Fifa.

Leia também: Fifa anuncia finalistas para prêmio de melhor do mundo. Quem deve ganhar? Vote

Silvia pediu a ajuda dos brasileiros para votarem e elegerem ela e  Nickollas os vencedores do troféu. Basta clicar nesse  link que vai direto para votar no prêmio da Fifa .

"Saímos do anonimato e ganhamos o mundo com a nossa história contada pelo jornalista @maureliosouza. O esporte, especialmente o futebol, pode transformar a vida das pessoas com deficiência. Agora tivemos o privilégio de sermos indicados para o FIFA FOOTBALL AWARD na categoria torcedores! A nossa missão é levantar a nossa bandeira de inclusão, amor e respeito com a pessoa com deficiência. Ajude a gente votando no link da bio", escreveu Silvia no Instagram.

A família torcedora do Palmeiras concorre ao prêmio da Fifa com a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como 'a maré laranja' durante os jogos na França) e contra o uruguaio Justo Sánchez, que é torcedor do Cerro Porteño e passou a seguir o Rampla Juniors, após a morte do filho, Nico, em 2016. O jovem, que fazia parte de uma organizada do clube, sofreu um acidente de carro e morreu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!