Lance

Everton Cebolinha foi destaque da seleção brasileira na Copa América
Reprodução
Everton Cebolinha foi destaque da seleção brasileira na Copa América

Outro mercado forte do futebol europeu aparece envolvido em um suposto interesse para levar o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio : o Atlético de Madrid , da Espanha. Ao menos é o que indica a informação passada pela rádio espanhola Marca .

Leia também: Neymar reclama de proposta baixa do Barcelona; PSG dá ultimato

O clube da capital madrilenha teria interesse em negociar a chegada de Everton Cebolinha , mas trata a situação com tranquilidade pensando no atual prazo da janela de transferências - que fecha em 2 de setembro.

Tanto é que, de acordo com os europeus, o clube não descarta a possibilidade de deixar o negócio encaminhado para que o atacante chegue ao clube somente na próxima janela, marcada para janeiro de 2020.

Everton Cebolinha, do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Everton Cebolinha, do Grêmio

O grande ponto de interrogação para que o atacante de 23 anos de idade tem sido a taxa de transferência pretendida pelo Grêmio referente aos 60% que tem dos direitos econômicos: 40 milhões de euros (R$ 182,1 milhões). 

Uma proposta da China chegou a atender os termos atualmente estabelecidos pelo clube gaúcho, mas o Tricolor preferiu tentar aumentar a pedida por Everton Cebolinha para 60 milhões de euros (R$ 273,1 milhões) e, pela falta de tempo hábil para negociar com o Beijing Guoan, as tratativas não avançaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!