Ricardo Goulart está de saída do Palmeiras
Twitter/Reprodução
Ricardo Goulart está de saída do Palmeiras

A passagem de Ricardo Goulart pelo Palmeiras está encerrada após pouco mais de quatro meses. O jogador recebeu uma proposta irrecusável do  Guangzhou Evergrande , seu time da China, e deve retornar ao país asiático nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM

O time chinês, que vive má fase no campeonato nacional, se arrependeu de ter liberado Ricardo Goulart ao clube brasileiro e ofereceu um novo contrato de cinco anos, praticamente mais do que dobrando o atual salário dele.

O atacante deve receber R$ 20 milhões por ano no novo vínculo.

O Palmeiras aceitou liberar o jogador, que fez 12 jogos e marcou quatro gols. Ele se machucou logo na estreia do Brasileirão contra o Fortaleza e precisou passar por cirurgia no joelho - o atleta não tem uma previsão certa de volta aos gramados.

Vale sempre lembrar que o Palmeiras não pagou para ter o atacante no elenco, por isso não vai perder valor de investimento. Além disso, 60% dos salários ainda eram pagos pelo Guangzhou Evergrande.

Leia também: Maiores prejudicados, torcedores do Palmeiras apoiam o clube em rixa com a Globo

Pela rescisão - Ricardo Goulart estava emprestado até o fim de 2019 -, o clube asiático se comprometeu a devolver ao alviverde tudo que foi pago a ele nesses quase cinco meses na equipe, incluindo salários e prêmios, segundo pessoas próximas à diretoria do Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!