Lance

Em sua primeira partida na história do NBB, o time de basquete do São Paulo venceu o Corinthians por 97 a 84 no Ginásio do Parque São Jorge e o perfil oficial do tricolor nas redes sociais não perdeu a oportunidade de brincar com o rival.

Leia também: "Pipocar jamais", diz Reinaldo em vídeo de bastidores do Majestoso

São Paulo tirou onda com o Corinthians
Reprodução/Twitter
São Paulo tirou onda com o Corinthians



Georginho, que fechou a partida com um triplo duplo (21 pontos, 11 rebotes e 10 assistências), aparece em um vídeo dizendo a frase que o lateral-esquerdo Reinaldo tornou famosa entre os torcedores após marcar dois gols em um jogo entre Sâo Paulo e Corinthians .

Leia também: Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo

- Mirei e toma, p...


A semana do São Paulo tem sido perfeita em duelos contra o rival. No domingo, com gol justamente de Reinaldo, o time de futebol profissional venceu o clássico do Brasileirão por 1 a 0. Nesta segunda, além da vitória no basquete , os garotos do sub-13 abriram vantagem nas quartas de final do Paulista da categoria com um 3 a 0 em Cotia.

Leia também: São Paulo vence clássico contra o Corinthians e cola no G-4

O basquete do  São Paulo voltará às quadras nos dias 19 e 22 de outubro, contra Mogi e São José respectivamente, ambas as partidas no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Posteriormente, o São Paulo visita o atual campeão Flamengo no dia 25 do mesmo mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!