Lance


Volante Ralf se envolveu em acidente de carro nesta sexta-feira (11)
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Volante Ralf se envolveu em acidente de carro nesta sexta-feira (11)

O Corinthians divulgou neste sábado (12) a lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo no domingo sem o volante Ralf. O atleta, que se envolveu em um acidente de carro na noite de sexta-feira, foi preservado pela comissão técnica. O volante Gabriel será o substituto e Ralf só vai voltar ao treinos no CT Joaquim Grava na segunda-feira.

Ralf prestou depoimento à polícia e disse que quem estava estava no carro junto com ele eram seu pai, o irmão e o motorista. Eles voltavam de uma confraternização e motorista perdeu o controle do veículo após achar que era seguido por uma moto e acelerar.

O único que ficou no local do acidente após o a batida foi o motorista, que fez o teste do bafômetro e deu positivo para consumo de álcool. Até a tarde de hoje, no entanto, a Polícia Civil náo tinha certeza de quem dirigia o carro.

Você viu?

Sem o camisa 15 em campo, o Timão deve ir para o Majestoso escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson. 

O treino deste sábado, o único com todo o elenco à disposição em campo antes do clássico, foi fechado aos jornalistas. De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa do clube, os jogadores fizeram um treino tático e receberam orientações sobre o posicionamento do São Paulo.

Carro com jogador Ralf, do Corinthians, atropela idoso e invade casa, em SP

O Majestoso é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 18h de domingo, no Morumbi. O Timão é o quarto colocado, com 43 pontos ganhos, enquanto o Tricolor é o quinto, com três pontos a menos.

Relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner, Michel e Carlos
Zagueiros: Gil, Manoel, Marllon e Bruno Méndez
Volantes: Gabriel, Renê Jr, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Jadson, Régis e Mateus Vital
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Janderson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!