Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Espanhóis querem Edu, e Inter deve liberar

Xerez e Valladolid estão interessados no meia-atacante, os dois times jogam a segunda divisão espanhola

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Edu pode voltar para o futebol espanhol. A intenção do Inter é liberar o jogador e dois clubes da Espanha estão interessados em Edu: O Xerez e o Valladolid, ambos da segunda divisão.

A janela de transferências da Europa abre dia 1º de janeiro, mas os clubes já se movimentam em busca de reforços, o Xerez (quinto colocado na segunda divisão espanhola) é quem mantém conversas mais avançadas com os representantes do jogador, mas o Valladolid (11º colocado) também demonstra interesse.

A ideia do time gaúcho é se desfazer de Edu, tanto pela pouca utilização do jogador como pelo alto salário do atleta. No início do mês, uma reunião entre os advogados do jogador e a direção do Inter encaminhou a saída do atleta, falta definir o valor da rescisão.

Edu jogou de 2000 a 2009 na Espanha, foram quatro temporadas no Celta de Vigo e cinco temporadas no Bétis. Aos 31 anos, o jogador ainda tem bom mercado na Espanha. Ele chegou ao Inter no segundo semestre de 2009, mas nunca conseguiu se firmar no time titular. Foram 17 partidas no Brasileirão 2010 e um gol marcado.
 

Leia tudo sobre: InternacionalEduXerezValladolid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG