Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Empresário revela ter recebido três propostas por Jonas

Tiago Gonçalves, porém, diz que a prioridade é prorrogar o contrato com o Grêmio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Para prorrogar o contrato de Jonas, o Grêmio terá de vencer uma concorrência com grandes clubes da Europa. Isto porque o artilheiro do Brasileirão, com 23 gols, recebeu três propostas oficiais para arrumar as malas e deixar o Olímpico na temporada 2011.

“São times de ponta, com nome forte, que mexem com a cabeça de qualquer um. A prioridade, porém, é do Grêmio”, admitiu nesta quarta-feira o empresário e irmão do atacante, Tiago Gonçalves.

Tiago não revelou os nomes dos interessados. Especula-se que sejam da Espanha, Portugal e Alemanha. Em 2009, o clube gaúcho recusou oferta do grego AEK Atenas.

Embora o contrato de Jonas termine em 31 de dezembro de 2011, as conversas para aumentar o vínculo começaram após o fim do Brasileirão. O Grêmio fez proposta, Jonas apresentou contraproposta e a definição ficou para janeiro, afinal, os dirigentes tricolores estão tratando da contratação de Ronaldinho Gaúcho.

“É um projeto que envolve vários aspectos como a imagem do atleta e questões publicitárias. Não está longe ou tampouco perto, mas acreditamos no acerto”, avaliou o empresário.

Então, a partir de 4 de janeiro, data da reapresentação, as partes irão se reunir com a ideia de definir a permanência. O interesse do Grêmio é assinar um contrato até 31 de dezembro de 2014. E se justifica. Além da artilharia, Jonas ganhou quatro prêmios nacionais pela sensacional temporada e chegou a 75 gols pelo clube superando em um gol o atual chefe Renato Gaúcho.

O assessor de futebol gremista César Cidade Dias admitiu ter recebido apenas sondagens pelo atacante e reiterou a confiança no acerto com o atacante.

“Jonas é importante para o Grêmio e estamos negociando. Não vejo dificuldades em acertar”, disse César.
 

Leia tudo sobre: GrêmioJonasEmpresárioPropostas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG