Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Em sua estreia, PC Gusmão terá zaga reserva, mas retornos importantes

Zagueiros Tobi e Gabriel estão suspensos, mas o Sport vai enfrenta o terceiro pior ataque da Série B

Gazeta |

Na próxima terça-feira, às 20h30, o Sport Recife recebe o Vila Nova-GO, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para tentar chegar ao G-4 ainda nesta rodada. Mas o técnico estreante Paulo César Gusmão não poderá contar com sua zaga principal para o confronto.

Se há um momento bom para se perder a zaga titular, talvez tenha sido este. O time enfrenta o terceiro pior ataque da competição, ao lado do Boa Esporte, com apenas 17 gols marcados. PC não poderá contar com Tobi e Gabriel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Os jogadores que devem ganhar a vaga deixada pelos atletas no time titular são César, que atuou como líbero na derrota para o Americana, duas rodadas atrás, e Montoya, que estava no banco de reservas diante do Paraná Clube, última partida da equipe no campeonato.

Além deles, o novo comandante ainda terá de se conformar com mais uma baixa. O atacante Danielzinho, jogador que costuma entrar na segunda etapa dos jogos, também levou o terceiro cartão amarelo diante do Paraná e tem de cumprir suspensão.

As boas notícias ficam por conta dos retornos de Marcelinho Paraíba e Bruno Recife. Com a provável volta aos onze titulares, Marcelinho Paraíba deve colocar Naldinho no banco de reservas, enquanto Bruno Recife tem grandes chances de ser mais um entre os suplentes da equipe pernambucana.

O Sport está na oitava colocação da Segunda Divisão, com 26 pontos, e depende de uma combinação de resultados para encerrar sua participação do primeiro turno entre os quatro melhores da competição.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG