Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Edinho deixa sequência de lado e quer pensar somente no Vasco

Volante do Flu admite que obsessão por uma arrancada na competição tem tirado a traquilidade do time

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ralff Santos/Fluminense/FC
Edinho marcou seu primeiro gol pelo Flu diante do Figueirense
Autor do golaço que abriu caminho para a vitória do Fluminense, por 3 a 0, sobre o Figueirense, quarta-feira, no Engenhão, Edinho disse nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, que daqui em diante os atuais campeões brasileiros irão deixar a obsessão pela tão sonhada terceira vitória consecutiva de lado e pensar jogo a jogo. A começar pelo embalado Vasco, no próximo domingo, no Engenhão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“A gente tem conversado muito sobre isso e percebemos que estamos muito focados para vencer esse terceiro jogo, e isso tem atrapalhado. Agora, queremos viver jogo a jogo e estamos pensando apenas no Vasco, que é um adversário complicado”, afirmou o volante Edinho.

Se na teoria, a próxima sequência tricolor no Brasileirão (Vasco, Santos, Botafogo e São Paulo) tem tudo para ser uma das mais complicadas até o momento, na prática a história pode ser bem diferente.

“São jogos difíceis, mas na verdade estamos tendo mais dificuldades quando pegamos times inferiores. Eu acho que contra os grandes nós temos entrado mais focado e determinado nas partidas. Por isso eu acho que temos tudo para conseguirmos bons resultados contra esses times e quem sabe engrenar de vez no Brasileirão”, explicou o volante.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Pouco acostumado a balançar as redes, Edinho disse que o golaço contra o Figueirense, o primeiro com a camisa do Fluminense em quase oito meses de clube, serviu para aumentar sua confiança e trazer uma motivação extra para os próximos jogos.

“Fico feliz pelo gol, pois não tenho o costume de marcar e já estava há bastante tempo sem balançar as redes. Eu falo bastante dentro do campo e gritei para o Rafael Moura me passar a bola, mas A gente conversa bastante e fala bastante, e eu confesso que eu não admito que não esperava que ele rolasse a bola pra mim”, brincou Edinho, que ganhou liberdade em campo com a entrada de Valencia.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Geralmente eu sou mais um volante de marcação, mas o Abel me dá mais liberdade para sair com o Valencia em campo, Fico mais solto. É uma situação um pouco nova, mas nos treinos a gente vai aprimorando esse posicionamento”, conluiu.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG