Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Dorival Júnior exalta primeiro tempo espetacular do Atlético-MG

Foram quatro gols em 15 minutos e o goleiro Fred, do Guarani, ainda evitou que desastre fosse bem maior

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior saiu de campo satisfeito com a apresentação que o Atlético-MG fez no primeiro tempo da vitória sobre o Guarani por 4 a 2, neste domingo, no estádio Farião, em Divinópolis. Segundo o treinador alvinegro, o relaxamento no segundo tempo é natural quando uma equipe consegue fazer um placar dilatado logo no inicio.

"A equipe hoje fez uma bela apresentação, o primeiro tempo foi maravilhoso, muito bom mesmo em todos os aspectos e temos que ressaltar. Agora no segundo tempo, caímos muito e foi bem diferente, foi um jogo atípico, onde existe um relaxamento que é brusco e até difícil de você coordenar", comentou o Dorival Júnior, que lamentou o fato da equipe não ter mantido o mesmo ritmo.

"Poderíamos ter aproveitado e mantido a boa atuação que tivemos no primeiro tempo e continuado a diminuir os espaços, tirando o campo adversário, tentando atacar em velocidade, mas infelizmente é assim. Em determinados momentos você relaxa automaticamente e fica difícil até o controle", declarou o técnico.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o IAPE, do Maranhão, na estreia da equipe alvinegra na Copa do Brasil. Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético tem pela frente o clássico contra o América-MG, que será realizado no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG