Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Dorival Júnior confirma que time do treino vai começar o clássico

Zagueiro Leonardo Silva vai fazer sua estreia pelo Atlético-MG e Jackson vai ser improvisado na lateral

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O lateral-esquerdo Leandro antecipou na quinta-feira e o técnico Dorival Júnior confirmou nessa sexta-feira qual vai ser o time do Atlético-MG para o clássico deste sábado com o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Sem poder contar com Réver, Patric e Richarlyson, o treinador atleticano confirmou que Leonardo Silva vai fazer sua estreia e que Jackson vai ser o camisa 2.

O Atlético-MG começa o clássico com a seguinte formação: Renan Ribeiro, Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Diego Tardelli. “Nós iniciaremos dessa forma. O Jackson era meia-atacante e estava sofrendo um processo de adaptação como volante. De repente aproveitaremos ali na lateral, não quero tirar o Serginho do meio, porque estamos começando a encontrar um padrão. Com a presença do Zé não sofreremos uma perda”, explicou o treinador atleticano.

Embora não possa contar com força máxima, Dorival Júnior se diz confiante com o time que vai começar jogando. Para ele, o fato do jogador estar no Atlético-MG é sinal de qualidade, daí tanta confiança nos jogadores que estão entrando.

“Estou confiante, não fico lamentando as perdas. São jogadores importantes, assim como o Cruzeiro tem desfalques importantes. Mas se os profissionais estão dentro de um elenco profissional, eles são bem próximos dos que não estarão em campo. Afirmo que o Atlético vai estar preparado fazer uma boa apresentação”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG