Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Dorival Júnior confirma Atlético-MG para jogo em Divinópolis

Treinador faz duas alterações em relação ao time que bate o Cruzeiro, no última sábado

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior não faz mistério e confirma o time do Atlético-MG o jogo contra o Guarani, neste domingo, em Divinópolis. A equipe vai ser a mesma que treinou na quinta e na sexta-feira. Renan Ribeiro, Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Neto Berola.

O treinador atleticano explicou a razão de colocar Serginho improvisado na lateral e não manter Jackson, que atuou por ali no clássico com o Cruzeiro. Assim o meio é escalado com Zé Luis e Richarlyson.

“Tivemos uma necessidade grande naquele momento, arriscamos com o Jackson, que não tinha nem treinado naquela posição. O Zé Luis fez uma partida excelente, por isso ganhou a condição dentro de campo. O Richarlyson foi bem nas duas vezes que jogou e o Serginho vem numa boa regularidade”.

Outra alteração em relação ao time que bateu o rival é a entrada de Neto Berola no lugar de Diego Tardelli, que está suspenso. Dorival Júnior fez elogios ao atacante e acredita que Berola pode até mostrar que tem condição de ganhar a posição para a sequência da temporada.

“O Neto tem entrado bem nas partidas e se mostra numa condição física bem superior ao ano anterior. Espero que ele seja feliz e que possa vislumbrar uma nova possa posição dentro da equipe”

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG