Treinador do Atlético-MG diz que decisão de venda é da diretoria e do jogador, não de quem comanda o time

Uma possível transferência do meia Diego Souza do Atlético-MG para Vasco tomou conta dos bastidores do clube neste final de semana. Embora Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, diga que desconhece qualquer interesse da equipe carioca no jogador, o técnico Dorival Júnior foi perguntado sobre o assunto.

O treinador do Atlético-MG diz que não vai interferir em qualquer decisão que for tomada por diretoria e jogador. Dorival, aliás, lembra do ano passado, ainda no Santos, quando foi consultado sobre o que pensava da possível saída do atacante Neymar.

“Jamais, nunca interferi. Nem ano passado quando me perguntaram sobre o Neymar eu interferi. Se o atleta e o clube acharem necessário, estou de acordo. Da minha parte jamais vou segurar um atleta. Até porque, amanhã com qualquer circunstância que eu o colocar no banco, vai dizer que eu tomei uma atitude contrária à sua saída, dois ou três meses antes”.

Se Dorival Júnior não dá sua opinião sobre vender ou não qualquer jogador, no caso de Diego Souza ele revela que conta com o atleta. Dorival diz que Diego está nos planos do Atlético-MG para a temporada e que o meia ainda passa por um trabalho especial de recondicionamento físico.

“O Diego ainda carece de pouco mais de trabalho, de intensidade, para que ele atinja o seu normal. Mesmo assim eu o acho importante e gostaria de contar com ele ao longo da temporada”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.