Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Diretor confirma troca da fornecedora de materail esportivo

Em 2011, a brasileira Topper assumirá a produção dos uniformes do clube de Porto Alegre, substituindo a Puma

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O que antes era uma possibilidade virou realidade nesta segunda-feira. O Grêmio trocará a fornecedora de material esportivo na temporada 2011: sai a alemã Puma entra a brasileira Topper, que patrocina atualmente o Atlético-MG no Brasil e clubes como o Estudiantes, campeão argentino, fora.

A informação foi confirmada ao iG pelo diretor de marketing do clube gaúcho, Paulo César Verardi, ao atender o telefonema da reportagem, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Momentos antes, ele havia deixado uma reunião que definiu o assunto.

“Precisávamos acertar os últimos detalhes desta troca, que ficou muito bem encaminhada”, disse Paulo César.

Desde 2005, a Puma produzia as camisas do Grêmio. O contrato dos alemães com a Filon, empresa que representa a marca no Brasil, vai até 2014. Porém, o acordo entre as partes termina em 31 de dezembro de 2010 e não será renovado, o que abriu brecha para outra fornecedora de material esportivo associar-se ao time tricolor.

As coleções de jogos e treinos já foram aprovadas pela nova direção do Grêmio e, em até 90 dias, os modelos serão divulgados. O contrato terá duração de três anos. O valor da negociação não foi revelado.

Leia tudo sobre: GrêmioPumaTopperMaterial Esportivo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG