Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Diguinho é poupado, mas não preocupa para o clássico

Na fisioterapia, Mariano depende do treino de sábado para confirmar sua escalação contra o Vasco

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Mariano e Diguinho foram as únicas ausências no treino do Fluminense na manhã desta sexta-feira. Enquanto deu sequência ao tratamento no joelho direito, o volante foi poupado de boa parte da atividade e fez um trabalho de reforço muscular à parte. Sem os dois, o técnico interino Enderson Moreira realizou um trabalho técnico de finalização e um treino de dois toques em campo reduzido.

Se Diguinho não preocupa para o clássico do próximo domingo, Mariano ainda precisa provar no treino de sábado que não sente mais nada no joelho para confirmar sua escalação. Segundo o departamento médico do clube, tudo indica que o lateral-direito seja liberado para a partida, mas no caso dele não poder jogar, Souza deverá ser improvisado.

“Quando eu cheguei, o treinador era o Muricy e eu disse que já tinha atuado em quase todas as posições com ele. Fazia tempo que eu não atuava nessa posição, mas acabou dando certo e se precisar acatarei a decisão do treinador. Se tiver que ser lateral, vou procurar dar o meu melhor”, garantiu Souza.
 

Leia tudo sobre: Campeonato CariocaFluminenseMariano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG