Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Diego Tardelli acredita em goleada do Atlético-MG sobre o Iape-MA

Atacante pede respeito ao rival para conseguir placar elástico e confirmar classificação à segunda fase

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Atlético-MG e Iape-MA se enfrentam nesta quarta-feira e a partida pode entrar para a história da Copa do Brasil. No que depender da vontade do atacante Diego Tardelli, o Atlético-MG vai golear. O jogador acredita que a equipe maranhense vai ter uma postura diferente daquela que teve no Maranhão, quando perdeu por apenas 3 a 2 e confirmou o jogo da volta.

Mas para conseguir um placar mais confortável, Diego Tardelli pede um Atlético-MG também diferente. O camisa 9 acredita que o Iape-MA não teve o respeito que merecia no primeiro encontro, daí a realização da segunda partida. Agora, Tardelli quer um Atlético-MG humilde para golear.

“A gente tem a vantagem, mas temos que ser simples, humildes, coisas que não fomos no primeiro jogo. Eles vão ter que sair para o jogo. Isso acaba dando espaço para nosso time. É um jogo que podemos fazer um placar elástico para classificar, que é nosso objetivo”.

Se o Atlético-MG pode golear, Diego Tardelli espera fazer muitos gols. Com 12 gols em jogos da Copa do Brasil, ele é o quarto maior goleador atleticano na competição, quatro atrás de Guilherme. Para Tardelli, se o Atlético-MG tiver uma postura diferente das últimas partidas, ele pode chegar aos 16 já nesta quarta-feira.

“Vamos jogar em casa, com o adversário precisando da vitória. Então eles devem expor mais o time e pode ser uma boa oportunidade para alcançar o Guilherme. Se ocorrer, vai ser mais uma coisa para ficar na história do Atlético”, disse Diego Tardelli, com exclusividade ao iG.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG