Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Diego Souza festeja vitória, mas lamenta momento do Atlético-MG

Meia do Vasco elogia comportamento do time e torce para que a equipe mineira deixe a zona de rebaixamento

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos destaques na tranquila vitória do Vasco sobre o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, em São Januário, Diego Souza elogiou a atuação de toda a equipe carioca. No entanto, ex-jogador do time mineiro, o meia lamentou a situação desesperadora do adversário, que segue na zona de rebaixamento.

O Vasco é o 2º colocado. Veja a classificação atualizada

“O Vasco está de parabéns. Vencemos e estamos juntos com o Corinthians. Mas fico chateado com a situação do Galo, pois lá existem homens de caráter e que estão buscando seu espaço. Fico aqui na torcida porque tenho bastantes amigos lá e espero que no próximo jogo eles consigam a vitória para sair dessa situação”, disse o camisa 10 do Vasco.

Apesar de seguir na segunda colocação com os mesmos 54 pontos do líder Corinthians, o meia vascaíno destacou o equilíbrio entre as principais concorrentes ao título e disse que o Vasco precisa fazer sua parte para não depender dos rivais.

“A nossa parte a gente tem que fazer dentro de campo para evitar dependermos dos resultados dos outros times”, afirmou Diego Souza.

Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre o jogo


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011VascoAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG