Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Destaque no Japão, Cambalhota quer repetir sucesso no Atlético-MG

Jogador ainda não tem data prevista para chegar a Belo Horizonte, mas apresentação deve ser na quarta

Gazeta |

Reprodução Site oficial do Kashima Antlers
Marquinhos Cambalhota em ação pelo Kashima Antlers, onde jogou até dezembro de 2010
O atacante Marquinhos Cambalhota, reforço do Atlético-MG para o Brasileirão e Copa Sul-Americana, garante que chega motivado ao Brasil, para repetir o sucesso, que teve no futebol japonês. O atleta espera conquistar rapidamente a torcida atleticana e revela que a expectativa de conhecer os novos companheiros é grande, mas a data da sua apresentação ainda será divulgada pelo clube.

"Estou muito motivado para voltar ao Brasil, especialmente por ser para o Atlético Mineiro, que é um grande clube e me dará a oportunidade de continuar a lutar por títulos. Um dos meus maiores desejos sempre foi ser reconhecido no Brasil, como sou no Japão. Os torcedores do Kashima Antlers gostam muito de mim e do meu futebol por tudo o que fiz nos últimos anos pelo clube", declarou o jogador, que era bastante assediado no Japão.

"No Japão, em alguns momentos, era difícil até andar nas ruas. Espero ter a chance de conquistar também o torcedor do Atlético Mineiro. Farei de tudo para que isso aconteça", disse o atacante, que atualmente é o maior artilheiro da história do Kashima Antlers.

Marquinhos começou a carreira no Operário, do Mato Grosso do Sul, estado de sua cidade natal, Bataguassu. O jogador ganhou destaque no Coritiba, onde ganhou o apelido de "Cambalhota", por dar saltos mortais em suas comemorações de gol.

Leia tudo sobre: marquinhos cambalhotaatlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG