Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Desfalcado, Grêmio quer confirmar vaga contra o Juventude

Time de Renato Gaúcho tem seis ausências para a partida das 20h em Caxias

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Willian Magrão disputa vaga no meio-campo
Ao recuperar jogo atrasado da primeira rodada da Taça Farroupilha, o Grêmio pode confirmar o primeiro lugar do Grupo 2 e antecipar a classificação para a segunda fase do segundo turno do Gauchão. Basta vencer o Juventude, às 20h, desta quarta-feira, em Caxias do Sul.

O confronto, que já decidiu título estadual, será morno. O Grêmio tem seis desfalques e o Juventude não faz boa campanha. Precisa ganhar para manter-se com chances de classificação nas duas últimas rodadas.

Mesmo sem a força máxima, o técnico Renato Gaúcho mantém o planejamento de vencer e tentar ser campeão do segundo turno – o Grêmio faturou a Taça Piratini e, caso isto ocorra, seria declarado campeão estadual sem a necessidade de final.

“Confio em que vai jogar. Tenho grupo”, disse o treinador.

A escalação é mantida em sigilo. Neuton e Mário disputam a vaga na zaga. Fernando, Willian Magrão e Mateus Magro brigam por duas vagas no meio. E entre Leandro e Vinícius Pacheco sairá o parceiro de Borges no ataque.

O técnico Picoli repetirá o time que venceu o Internacional, de Santa Maria. Aliás, a goleada por 5 a 0, renovou a confiança do time de Caxias do Sul. Basta esperar se ela se mantém após o jogo com o Grêmio...

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X GRÊMIO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 30 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima
Auxiliares: Marcelo Barison e José Inácio de Souza

JUVENTUDE: Jonatas; Celsinho, Rafael Pereira, Fred e Alex Teles; Umberto, Gustavo, Jander e Cristiano, Júlio Madureira e Zulu. Técnico: Picoli.

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Neuton (Mário Fernandes) e Gilson (Bruno Collaço); Fernando, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro (Vinicius Pacheco) e Borges.
 

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG