Tamanho do texto

Jogadores participaram do tradicional rachão, enquanto Ricardo Berna fez um trabalho técnico à parte

Com um olho no relógio e outro no campo, o Fluminense realizou um rápido treino na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, antes do embarque para Curitiba, marcado para as 12h15. Após meia hora de trabalho físico, comandado pelo preparador Cristiano Nunes, os jogadores realizaram um divertido rachão, com destaque para o goleiro Diego Cavalieri , que jogou na linha, e Mariano , autores de dois golaços para o time de colete vermelho.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O meia Deco , que volta ao time após um mês longe dos gramados por causa de um estiramento na coxa direita, participou da atividade normalmente e está confirmado com opção no banco de reservas na partida contra o Coritiba , sábado, às 18h30, no Couto Pereira.

Feliz com seu retorno ao time, o camisa 20 era um dos mais animados e protagonizou dois momentos distintos. No primeiro, ele impediu o gol Ciro ao levar uma bolada do atacante que jogava na sua equipe. Na segunda, com a categoria de sempre, Deco quase fez um golaço de bicicleta e arrancou aplausos dos companheiros.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto os jogadores relacionados se divertiam no animado rachão, Ricardo Berna pegou no batente. Recuperado de uma fratura na costela, o goleiro realizou um trabalho técnico com bola à parte com o preparador Marquinhos e depois deu algumas voltas ao redor do campo. A previsão é que o camisa 1 esteja à disposição do técnico Abel na próxima semana.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.