Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Daniel Lovinho é emprestado ao América-MG

Atacante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2013 e vai disputar essa temporada com time mineiro

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Daniel Lovinho vai mesmo jogar pelo América-MG até o fim de 2011. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo seu empresário Junior Pedroso, que trabalha com Wagner Ribeiro.

O atacante é o primeiro jogador que voltaria de empréstimo ao Palmeiras e foi negociado. O acerto é comemorado pelos dirigentes do clube do Palestra Itália, uma vez que o time de Minas Gerais, recém-promovido à Série A, pagará o salário do jogador.

"O Daniel está precisando de ritmo de jogo. Ele queria voltar ao Palmeiras, mas o mais importante para ele é jogar futebol. Ele gosta muito de jogar futebol e está feliz indo para o América", disse Junior Pedroso.

Daniel Lovinho foi considerado a grande aposta da base palmeirense para o ataque, mas não conseguiu se firmar. Neste ano, ele foi emprestado para a Ponte Preta e para o Goiás. No dia 03 de janeiro, ele já se apresenta ao novo time e no dia 15 deve disputar seu primeiro amistoso. Seu contrato com a equipe do Palestra Itália vai até 2013.

Agora, o Palmeiras corre para negociar outros jogadores que não pretende contar para diminuir sua folha salarial, como Deyvid Sacconi, William e Tadeu, por exemplo.

Leia tudo sobre: palmeirasamérica-mgdaniel lovinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG