Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Cuca manda recado para Thiago Ribeiro

Treinador cogita a escalação de Wallyson como titular na estreia da Libertadores, contra o Estudiantes

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vippcom
Thiago Ribero no clássico Cruzeiro x Atlético-MG
O atacante Thiago Ribeiro rendeu abaixo do esperado na derrota para o Atlético, nesse sábado. A avaliação foi do próprio treinador do time, depois da partida. O jogador ainda não marcou gols na temporada e pode até mesmo perder a posição de titular na estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira. O técnico Cuca chegou a insinuar ainda que o jogador precisa ter mais vontade nas partidas do Cruzeiro.

Durante a entrevista coletiva, Cuca foi perguntado sobre o que poderia fazer para que o atacante voltasse a mostrar o bom futebol do ano passado. O treinador foi enfático. “Cobrança. O guri que está entrando no lugar dele (Wallyson), está entrando com sangue no olho. Está faltando um pouquinho mais de entrega. De repente, Wallyson pode ser o titular do jogo contra o Estudiantes. Vou estudar isso até a partida”, declarou o treinador

Desde que chegou ao time no ano passado, Wallyson não conseguiu se firmar como titular. O jogador foi muito utilizado por Cuca entrando no segundo tempo das partidas. Entretanto, o jogador começou bem a temporada de 2011. Foi dele a jogada pela linha de fundo no fim da partida contra o Villa Nova, que acabou com o gol da vitória de André Dias.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG