Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Cruzeiro reforçado para jogo no Paraguai

Zagueiro Victorino e o volante Henrique já se juntaram à delegação cruzeirense que segue para Assunção

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de bater o América por 3 a 2 no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro segue nesta segunda-feira para Assunção, onde vai enfrentar o Guaraní, pela Copa Libertadores, às 21h50, desta quarta-feira. O técnico Cuca ganhou dois reforços importantes para o jogo da competição continental. O zagueiro Victorino e o volante Henrique já se juntaram à delegação cruzeirense em São Paulo.

Victorino estava com seleção uruguaia, que foi derrotada para a Estônia por 2 a 0, na sexta-feira, em Tallin. O zagueiro cruzeirense esteve em campo durante os 90 minutos. Nesta terça-feira, o Uruguai vai enfrentar a Irlanda, em Dublin. No entanto, Victorino conseguiu a liberação para defender o Cruzeiro na Libertadores, já que a partida do Uruguai é apenas um amistoso.

O volante Henrique foi outro que desfalcou o Cruzeiro diante do América-MG por conta de convocação. O jogador cruzeirenses esteve no grupo da Seleção Brasileira que venceu a Escócia por 2 a 0, nesse domingo, em Londres. Mas diferente de Victorino, que atuou a partida inteira, Henrique não entrou no jogo.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011VictorinoHenrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG