Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Coritiba vence a concorrência e prorroga com Willian até 2014

Volante revelado na base do clube paranaense foi procurado pela Fiorentina, mas renovou por mais três anos

Gazeta |

O desempenho do Coritiba ao longo de 2011 faz com que alguns jogadores da equipe estejam sendo bastante assediados na tradicional época de negociações de dezembro. Mas apesar da expectativa de perder algumas peças, a diretoria vem se esforçando para manter os atletas. Exemplo disso é a renovação do volante Willian até 2014.

Mercado da bola: Fique por dentro de todas as transferências dos clubes da Série A para 2012

"Tive várias propostas, mas o melhor é ficar no Coritiba, onde tenho toda a tranqüilidade para atuar, além de representar essa torcida que é maravilhosa", declarou o atleta de 22 anos que recebeu sondagens da Fiorentina, da Itália.

Cria das categorias de base do Coritiba, Willian foi promovido aos profissionais em 2009, ano em que o clube caiu para a segunda divisão. No processo de reconstrução da equipe, ele só se firmou mesmo na atual temporada, quando se tornou reserva imediato de Léo Gago e Donizete, disputando 50 partidas.

"O Coritiba tem grandes jogadores na posição em que eu atuo, isso é bom para o clube. Quero continuar contribuindo para todos saberem que podem contar comigo sempre", finalizou Willian.

Leia tudo sobre: coritibawillianmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG