Meia Rafinha e lateral Triguinho foram poupados dos treinamentos e viraram dúvida para o próximo duelo

Tentando se reabilitar no Campeonato Brasileiro 2011 depois de entrar na zona de rebaixamento da competição, o Coritiba ainda pode perder dois jogadores importantes para pegar o Ceará, nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O meia Rafinha e o lateral Triguinho foram poupados dos treinamentos e viraram dúvida.

Rafinha sentiu um desconforto no posterior da coxa direita, enquanto Triguinho reclamou de dores na coxa esquerda. Ambos já realizaram exames e aguardam os resultados para saberem se terão ou não condições de jogar e o tempo de recuperação de possíveis lesões. A definição do departamento médico deve acontecer ainda nesta quarta-feira.

Os dois devem se juntar ao volante Leandro Donizete. Afastado do time desde as finais da Copa do Brasil, o morto do meio-campo alviverde tem feito falta e já deveria ter retornado ao time. Porém, voltou a sentir dores na panturrilha direita e foi novamente vetado. Já o atacante Anderson Aquino trabalha a parte física e na próxima semana reencontra a bola antes de ser liberado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.