Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Corinthians goleia Primeira Camisa e avança na Copinha

Defesa perde a invencibilidade e sofre o primeiro gol na competição, mas ataque balança cinco vezes a rede do adversário

Gazeta |

Com uma boa exibição na cidade de Jaguariúna, o Corinthians venceu pela quinta vez e avançou às quartas de final na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, a goleada por 5 a 1 sobre o Primeira Camisa decretou o fim da invencibilidade da defesa corintiana na competição.

Dono da camisa 1 da equipe, Matheus Caldeira segue sem sofrer gols no torneio. Com dores na virilha, o goleiro titular deixou o campo do Alfredo Chiavegato após o fim do primeiro tempo, quando o placar marcava 3 a 0 para o Corinthians - Gomes, Leonardo e Douglas foram os autores dos gols.

Leia também: Chuva forte alaga dependências do CT do Corinthians

O suplente Ravi entrou para a segunda etapa e logo de cara foi testado. Aos 13 minutos, Antonio Carlos derrubou João Victor na área e o árbitro assinalou pênalti. O goleiro pulou para defender e viu o chute de Felipe explodir no travessão.

A comemoração corintiana aumentou três minutos depois, quando Clayton desceu em velocidade pela direita e cruzou para Leonardo chutar no contrapé de Robert, ampliando a vantagem do Corinthians. Mais tarde, foi a vez de Douglas tocar na saída do goleiro e anotar seu segundo gol na partida, o quinto da equipe.

Veja ainda: Adriano falta a treino e terá dia de salário descontado

O placar elástico - ao contrário do que tinha sido no jogo anterior, quando o Corinthians sofreu para bater o Goiás por 1 a 0 -, fez os alvinegros relaxarem. O Primeira Camisa, então, teve espaço e conseguiu diminuir o marcador com Fabrício, que aproveitou rebote de Ravi na pequena área.

Agora o Corinthians aguarda o vencedor do duelo entre América-MG e Red Bull para saber seu adversário nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia tudo sobre: corinthianscopa sp 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG