Comandados de Mano Menezes irão se reapresentar nesta segunda-feira às 19h, depois do 0 a 0 com a Venezuela

Os jogadores da seleção brasileira estão de folga nesta segunda-feira. A comissão técnica divulgou a decisão de liberar os atletas após o empate com a Venezuela , no domingo. Na programação inicial divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estavam previstos um trabalho físico para quem disputou o jogo de estreia na Copa América e treinamento para os reservas.

Os jogadores estão liberados para deixar a concentração e precisam se apresentar até as 19h (horário de Brasília) desta segunda. O goleiro titular da seleção, Julio Cesar , disse que ficará no hotel onde o time está concentrado, em Los Cardales, a 60 quilômetros de Buenos Aires. “Vou aproveitar para descansar. Tenho alguns amigos lá”, disse o jogador da Inter de Milão , da Itália.

Desde que a seleção chegou à Argentina, no dia 21 de maio, esta é a segunda folga dos jogadores, que estão trabalhando em dois períodos, no hotel onde o time está concentrado. O próximo jogo do Brasil na Copa América será contra o Paraguai, sábado, em Córdoba. Depois, ainda na primeira fase, a equipe enfrentará o Equador, na mesma cidade, no dia 13, quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.