Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Com Pato em baixa, Damião e Hulk esperam aproveitar chance

Atacantes buscam espaço com a camisa da seleção brasileira no amistoso contra Gana

Gazeta |

A falta de regularidade entre os titulares da seleção brasileira traz esperança de uma oportunidade para dois atletas que ainda buscam um lugar ao sol: Hulk, do Porto, e Leandro Damião, do Internacional. A dupla está na expectativa de ser utilizada no confronto desta segunda-feira contra o Gana, em Londres.

No treino desta sexta-feira, Leandro Damião, destaque do Internacional na temporada 2011, foi testado como titular. Para se firmar na posição, o centroavante está disposto a cumprir todas as instruções de Mano Menezes.

"Eu vou me dedicar aos treinamentos e ver o que o Mano quer, ele que escolhe quem vai jogar. É saber qual função cumprir e fazer melhor", disse Leandro Damião, antes da atividade realizada no CT do Fulham, em Londres.

A camisa 9 da seleção brasileira vinha sob a responsabilidade de Alexandre Pato, astro do Milan, da Itália. Porém, o atacante virou alvo de críticas depois da falta de pontaria no amistoso contra a Alemanha, no mês passado, em Stuttgart.

Já Hulk deve iniciar o amistoso contra Gana no banco de reservas. Destaque do Porto, de Portugal, ele acredita que pode até atuar ao lado de um centroavante de ofício como Leandro Damião ou Alexandre Pato.

"A seleção brasileira tem várias formações, pode ser com um ou dois atacantes, todos estão à disposição, todos disputam com todos", afirmou Hulk.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraganaamistosolondresmano menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG