Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Com dores musculares, Fred não enfrenta o Figueirense

Médico do Flu explica que atacante não tem nenhuma lesão e assegura que o jogador enfrentará o Vasco

Marcello Pires. iG Rio de Janeiro |

O reencontro de Fred com a torcida do Fluminense foi adiado. Com dores musculares nos membros inferiores do corpo, o atacante está fora da partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba as últimas notícias do Fluminense pelo Twitter

Apesar de estar vetado do jogo desta quarta-feira, o coordenador médico do Fluminense, Victor Favilla, afirmou que Fred não tem nenhuma lesão e que estará em campo contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h, no Engenhão, pela 18ª rodada.

“O Fred não tem nenhuma lesão. Ele apenas está com dores musculares generalizadas em todos os membros inferiores do corpo e achamos melhor deixar ele fora quarta-feira para que ele possa estar em campo contra o Vasco, no domingo”, afirmou o médico.

Segundo o coordenador médico tricolor, a tendência é que o jogador fique em tratamento intensivo até quinta feira e volte a treinar apenas na sexta-feira.

“Nós pedimos para ele vir ao clube nesta manhã para iniciar o tratamento. A ideia é que as dores desapareçam em 48 horas e, no máximo, sexta-feira, ele já esteja no campo treinando normalmente com o resto do grupo”, disse Favilla.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Araújo é a outra baixa do Fluminense para o jogo contra o Figueirense. O atacante sentiu um estiramento grau um na coxa esquerda na derrota contra o Grêmio e deverá ficar longe dos gramados por, no mínimo, 15 dias.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseFredaraújo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG