Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Com Alex operado, Chelsea pode buscar novo zagueiro

Treinador Carlo Ancelotti não pretende trazer reforços para 2011, mas pode mudar de ideia dependendo da recuperação do defensor

Gazeta Esportiva |

O técnico Carlo Ancelotti já afirmou algumas vezes que não pretende trazer reforços para o Chelsea na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Entretanto, o afastamento do brasileiro Alex, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, pode fazer com que os Blues busquem um novo defensor já no início de 2011.

undefined
Alex foi operado e pode desfalcar o Chelsea no início de 2011

"Se Alex tiver o seu problema resolvido, nós não vamos precisar de outro zagueiro, mas temos que esperar e ver a sua condição. Nós podemos pensar em um novo defensor para o final de janeiro. Essa seria a única posição (que receberia reforços)", afirmou Ancelotti ao jornal Daily Mail.

O treinador italiano, por enquanto, está mais preocupado com a recuperação total do meia Frank Lampard, um dos principais jogadores do Chelsea, que está retornando aos gramados após sofrer com uma lesão na virilha que o impede de começar uma partida oficial como titular do time inglês desde o último dia 28 de agosto.

"É muito importante ter a ajuda dele para as nossas jogadas de ataque. Ter ele de volta vai ser fantástico. Ele está alegre e em forma. É difícil encontrar um jogador como ele, que tem capacidade para marcar 20 gols em uma temporada. Ele tem caráter, habilidade, sempre trabalha forte, sem falar muito, e é muito profissional", elogiou o comandante italiano.

Após ter o clássico contra o Manchester United adiado no último dia 19, o Chelsea volta a campo pelo Campeonato Inglês nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), para realizar o dérbi de Londres contra o Arsenal, no Estádio Emirates.

Leia tudo sobre: futebolchelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG